politica de troca, como trocar camiseta, trocar calça , troca facil, trocar produto ,politica de reembolso e commerce politica de troca loja politica de troca politica de devolução politica de troca e devolução troca de produto

TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato  através do nosso WhatsApp 19 99211-0323. E assim, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.
Lembrando que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem marcas de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Assim que enviar a peça para troca , ao chegar e for liberada em nosso setor de troca, daremos continuidade com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

Jás produtos que forem encaminhados por motivo de defeito, passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Ego Stores providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado defeito, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

A Ego Stores esta isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. 

 

ARREPENDIMENTO: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem marcas de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e brindes enviados juntamente com o pedido e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Ego Stores o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou PIX = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Ego Stores o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o títular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco. 

 

CANCELAMENTOS: 

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original em até 7 dias úteis. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso, todos os brindes enviados sem nenhuma avaria e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, desta forma, assim que o pedido retornar, faremos a avaliação da devolução e estando tudo conforme o combinado, o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original em até 7 dias úteis a contar do nosso recebimento.